Quero que todos saibam que eu sou solidário com a tristeza dos 48,36% que voltaram contra o PT. Triste sim, pela permanência do PT no poder por tanto tempo. Considero a vitória da Dilma uma “Vergonha Nacional”. Mas, graças a Deus, alguns de nossos representantes se conscientizaram, e deram fim na grande burrada. Assim sendo, não me sinto em luto por “politicagem” e sim pela morte da esperança de salvação do Brasil. Esperança agora, de um verdadeiro brasileiro de nome Sergio Moro.
Poderia ser qualquer um que estivesse do outro lado e desde que não pertencesse ao PT. Temos que lutar junto com Sergio Moro na Presidência e sim para tirar o poder das mãos nefastas do PT. Como podemos ser coniventes com tanta sujeira! Hoje, temos um País assolado pela corrupção, descalabros morais e políticos. É nosso dever combater o que há de pior hoje: O aparelhamento montado pelo PT, com o objetivo de transformar nosso país numa reedição bisonha de uma nova CUBA.
O que vocês pretendem deixar para seus filhos e netos? Um Brasil sucateado? Pensem nisso! Todo pai, que ama realmente seu filho, pensa no seu bem estar e, para isso, desde cedo, deve ensinar-lhe os valores morais e éticos, que orientam o indivíduo no julgamento do certo ou errado, do que é bom ou mau. São valores incontestáveis e sem os quais nada se constrói.
Por ouro lado, o que mais me entristece é presenciar as mensagens preconceituosas que recheiam as redes sociais, partindo de todos os cantos do Brasil. Atitude de gente mesquinha, que se aproveita da crise pela qual o País atravessa, para se infiltrar, com provocações, a fim de desestruturar as classes Sociais. Essa estratégia anarquista usada pelos baderneiros do PT, nas manifestações de rua. Tais pessoas se esquecem que temos um governo desestruturado, corrompido, de capacidade moral duvidosa e que ninguém respeita, que eles mesmo pediram. E agora começam a lançar perfis falsos com frases infames e que servem para fomentar o ódio e a segregação social, colocando os Estados da Federação uns contra os outros, com a prevalência de interesses políticos, trazendo como conseqüência a violência, intolerância e quiçá destruição da própria Nação. Coisas do PT!
Para finalizar, vale a pena recordar os ensinamentos constantes da Bíblia, que é a nossa maior fonte de referência, assim meditem sobre os dizeres abaixo, por um instante.
“... Cada um zele, não apenas por seus próprios interesses, mas igualmente pelos interesses dos outros”.
Mesmo que você diga: "Não sabíamos o que estava acontecendo!” Não o perceberia aquele que pesa os corações? Não o saberia aquele que preserva a sua vida? Não retribuirá ele a cada um segundo o seu procedimento?
O cerne de tudo é a honestidade. Se ela falha todos despencam!
Quem semeia honestidade colhe frutos perfeitos, mesmo num pomar repleto de pragas.
Fica a pergunta.
Como podemos colher frutos perfeitos com desonestidade? Acreditem! Temos que acordar, e bem depressa, que a coisa não tá boa.
Lud Mendes



Nenhum comentário:
Postar um comentário