Nenhum prejuízo resulta àquele que remexe nas profundezas de um velho baú, em busca de algo que possa lembrar a juventude.
sábado, 5 de outubro de 2019
INJUSTIÇA.
Escolher o que sentir mediante a uma traição , ofensa, injustiça ou difamação é complicado, mas sabemos como agir mediante ao que sentimos em relação a estes de corações vazios é uma virtude de quem coloca Deus a frente da situação.
As pessoas que nos ferem são sempre aquelas que teve a nossa confiança nas mãos, são sempre aqueles que se fizeram de amigos, são sempre aqueles que um dia nos cobriu de afetos e teve a nossa total atenção. É por isto que dói tanto , é por isto que desequilibra o nosso coração .
Neste vai e vem da vida, nestes desencontros de sentimentos bonitos e amor verdadeiro aprendi que quem da troco é comerciante, e que o nosso silêncio tem uma força maior do que qualquer palavra de afronta.
As vezes precisamos engolir a seco certas coisas e nos continuarmos sem nos perdermos de nós mesmos e sabermos que a paz é a nossa cama, e estarmos bem é o nosso jeito mais sincero e honesto de revidar a quem quer seja.
O que satisfaz o nosso ofensor é a nossa indignação, é a nossa ira, é a nossa raiva, é o prazer dele saber que nos atingiu, mas o que satisfaz a Deus é a nossa confiança n'Ele, e a nossa certeza de que quando Ele toma nossa causa por sua, d'Ele vem a resposta ... Aquieta-te.
Um dia, você se cansa de tanta falsidade. Cansa-se da hipocrisia, da injustiça e da falta de sorte. Você simplesmente se cansa da vida… E, quando isso acontecer, vai ser tarde demais para voltar atrás. Você estará em pedaços.
Esse é o mundo que eu vivo, mundo cheio de preconceitos, mundo cheio de injustiças, injustiça perante meus olhos, olhos cansado de tudo isso, olhos que por mais aberto só vê a escuridão, olhos que sorri pra não mostrar o que realmente sinto sentimento, sentimento de uma vida que não existe, não adianta, você é julgado por tudo que faz, tudo que pensa, tudo que queria ser ou fazer.
Mundo que julga o caráter de uma pessoa pela aparência, queria ter o poder do tempo... queria poder mudar meu destino, que pena não posso faze-lo... vou viver condenado por uma sociedade, vou viver escondido, vou viver a espera de um milagre.
A maior injustiça é um julgamento precipitado, pois nele o justo paga pelo pecador.
Lude Mendes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário