O filho caçula de Lula, Luís Claudio Lula da Silva, tem usados as redes sociais para destilar seu ódio contra o Juiz Sérgio Moro, contra justiça e a verdade. investigado pela Operação Zelotes por ter recebido R$ 2,4 milhões de uma amigo de seu pai que se encontra preso pro corrupção e acusado de participar de um esquema de compra de medidas provisórias, Luís Claudio é apenas mais um que perdeu o direito de andar nas ruas de cabeça erguida. O caçula de Lula, à exemplo do pai, também pode perder a liberdade e ser preso a qualquer momento.
Inconformado com seu triste destino e a reputação comparável à de um rato de esgoto, Luis Claudio tem manifestado sua melancolia e inveja de pessoas honestas e dignas nas redes sociais. Em sua página, um dos posts trazia uma montagem de Sergio Moro segurando um cartaz: "Contrata-se delatores, com ou sem experiência. Objetivo: acabar com o PT".
Apesar de não desfrutar da liberdade de ir e vir, como qualquer pessoa honesta, Luis Claudio tem muito dinheiro obtido de forma suspeita, segundo a justiça. O herdeiro de Lula acha que são falsas as notícias sobre os milhões de chefes de família que perderam seus empregos por conta da crise criminosa desencadeada pelos governos do PT de seu pai na Petrobras.
Como forma de debochar da população, o filho de Lula compartilho uma imagem que afirma que na praia "os quiosques estão lotados de crise", o estacionamento do shopping anda "lotado de crise" e as pessoas na fila do restaurante aguardam a "crise desocupar" a mesa.
O pobre idiota ignora que milhões de pessoas não podem ir à um shopping pelo simples fato de não ter dinheiro. Trabalhadores que perderam seus empregos graças a pessoas investigadas por corrupção, como ele, os integrantes de sua família e os corruptos do PT.
Lud Mendes